Mesa Circular Extensível

Mesa Circular Extensível

06
fev
2014

Por

Embora não faltem recursos tecnológicos de permitir que uma mesa “cresça” para acomodar mais pessoas, esses sistemas atendem mais as mesas em formato retangular. Quando se trata de mesas redondas, as opções são muito mais reduzidas. Normalmente colocando tampos de extensão no meio da mesa.

Essa mesa do primeiro vídeo é um excelente exemplo de criatividade! Com apenas um giro, ela se expande dobrando seu tamanho original. É ideal para economizar espaço e utilizar no tamanho ampliado quando receber visitas.

Poderia parecer impossível, mas é mesmo possível. O segundo vídeo é ainda melhor…  Não quer ter o trabalho nem de girar? Ok! Eles já fizeram o modelo dessa mesma mesa só que agora elétrica. Sem intervenção de qualquer pessoa. Apenas pressionando um botão.

Incrível!

O designer da Fletcher Capstan Table foi criado por David Fletcher que se inspirou nas antigas mesas elásticas que existem desde o século 18 e a sua primeira patente foi feita por Robert Jupe em 1835 na Inglaterra. Hoje uma mesa elástica antiga é muito valorizada no mercado de antiguidades com preços variando de R$25mil a R$50 mil.O fabricante só divulga o preço da Fletcher Capstan Table sob consulta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>